quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Tutorial - Golden Globes 2016: Maria Menounos


Confesso que a primeira vez que ouvi falar na Maria Menounos foi quando levou aquele penteado absolutamente maravilhoso para os Óscares de 2014. Foi um penteado altamente requisitado, e percebe-se porquê. Este género de penteado formais, mas desarrumados, estão muito na moda e vão muito ao encontro do gosto da maioria das clientes que tenho.

Um apanhado volumoso à frente, nada "colado", com um ou mais apontamentos em trança e uns cabelos desarrumados que dão um toque mais relaxado e boho ao penteado, mas sem perder a sua formalidade.

Claro que nem todos os cabelos permitem um resultado como este, e contra mim falo. Aqui a Maria é dona de um cabelo cabelo farto e denso, coisa que por estas bandas escasseia. É o que temos. Valham-nos as extensões de cabelo e os enchimentos!

Para além deste, entretanto já me deparei com mais fotografias dela com outros penteados que levou. Tem gosto e faz as escolhas certas.

Nos Golden Globes deste ano, voltou a não despontar. Levou este rabo de cavalo inspirado no desfile de Hervé Leger SS16 da NYFW e foi linda.




Este género de trança colada à testa nunca foi um estilo que me agradasse, a primeira coisa que me faz lembrar é uma touca. Mas neste conjunto em risco ao lado, sem cobrir a testa toda, e com alguns cabelos desgovernados na lateral, foi uma excelente ideia e resultou lindamente. 

Gostei tanto, que decidi reproduzir no tutorial de hoje. Espero que gostem.



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© Golden Locks. All rights reserved.