segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Penteados Golden Globes - Efeito colado (ou lambido)


Não é o género de penteado que fique bem a qualquer mulher, e nestes Globos de Ouro viu-se muito. Pessoalmente, prefiro sempre um penteado mais volumoso, ou que faça moldura para a cara, do que uma opção muito acachapada.

Houve casos em que gostei, outros em que não gostei nada. É importante que um penteado, acima de tudo, favoreça o rosto da pessoa, e acho que estes penteados muito colados resultam melhor em rostos pequenos, sem orelhas muito proeminentes e com alguma densidade de cabelo.
Portia Doubleday
Aguenta, mas acho que o look fica demasiado clean. Talvez uns brincos
ou uma maquilhagem mais acentuada favorecessem um pouco mais.

Kate Bosworth 
Não consigo gostar. Já a vi com outros penteados que 
a favoreciam mil vezes mais.

Jane Wu
Gostei.

Caitriona Balfe
Não gosto. Faz-me lembrar uma touca, ou daqueles panos pretos que
os rappers colocam na cabeça.

Rooney Mara
Adorei a parte de trás deste penteado e acho que tem tudo
a ver com ela. Se tivesse cabelo mais denso, se calhar
ficaria melhor, mas aguenta.

America Ferrera
Não gostei. Não a favorece nem um bocadinho. Tem um
rosto grande, acho que ficaria melhor com um penteado
mais volumoso.

Carly Chaikin.
Não gostei. Mais volume, por favor!

Sophia Bush.
Se tivesse de risco ao meio, teria sido na muche.
Gostei muito.

Malin Akerman
Não gostei. Muito monocromático, acachapado
e demasiado clean.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© Golden Locks. All rights reserved.