quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cocó de cão


Queridas pessoas que têm cães, por favor, POR FAVOR, apanhem os cocós que os vossos pequenos fazem na rua.

Hoje saí de casa e nem precisei de andar 10 metros para pisar um cocó - gigante - de cão. Porquê???

Há quem diga que dá sorte, a mim parece-me que a pessoa que inventou essa máxima levou demasiado à letra o "always look on the bright side of life". Não. Pisar cocó não me faz sentir optimista nem me faz ir logo a correr jogar o euromilhões.

Não me obriguem a ter de andar constantemente a olhar para o chão, ou a saltitar no passeio de um lado para o outro, para evitar pisar cocós, como se de um campo minado se tratasse. Ainda por cima, com caixotes do lixo disponíveis na rua.

Exemplo elucidativo:

1. Comprar sacos de plástico. Há uns apropriados para cocó de cão,
até. São giros e tudo!

2. Colocar a mão no interior do saco de plástico.

3. Apanhar o cocó.

4. Retirar o saco da mão, de dentro para fora, de maneira a
que o cocó se mantenha no interior do saco e não terem de lhe tocar.

5. Fechar o saco e colocá-lo no lixo.

É fácil, é barato, e isto sim, dá milhões! :)

Entretanto encontrei este vídeo no Youtube, toda uma música que gira em torno de um apelo para que apanhem o cocó de cão. Disponível no iTunes e tudo, muito bom. 





SHARE:

1 comentário

  1. Concordo contigo,eu cada vez vejo menos pessoas a fazer isso, eu não percebo se querem o cão é para educar-los.
    Gostei muito deste post, ensina muitas pessoas que não sabem estas coisas, ou que nem querem saber.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

© Golden Locks. All rights reserved.